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HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta 9:00 - 18:00 BRT

Atendimento realizado em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.

DÚVIDAS FREQUENTES

POSSO FAZER MODIFICAÇÕES AO MEU PEDIDO DEPOIS DE REALIZADO? 

USEI O ENDEREÇO ​​INCORRETO. COMO POSSO ATUALIZÁ-LO?

COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

COMO FAÇO PARA SOLICITAR UM ESTORNO?

COMO SEI QUE MEU PEDIDO ESTÁ CONFIRMADO?

QUANDO RECEBEREI MEU PEDIDO?

A DISTURB ENVIA INTERNACIONALMENTE?

MINHAS INFORMAÇÕES DE RASTREIO AFIRMAM QUE MEU PEDIDO FOI ENTREGUE. MAS NÃO RECEBI. O QUE ISTO SIGNIFICA?

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO A DISTURB ACEITA?

COMO SABER SE MEU PRODUTO VAI SERVIR?

COMO FAÇO PARA SABER QUANDO HAVERÃO NOVOS LANÇAMENTOS?

QUAL O PRAZO PARA UMA RESPOSTA DO SUPORTE AO CLIENTE?

MEU PACOTE ESTÁ SENDO DEVOLVIDO AO REMETENTE. QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS?

FIZ VÁRIOS PEDIDOS, POSSO COMBINÁ-LOS?

RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

POSSO DEVOLVER MEU PEDIDO ONLINE EM ALGUMA LOJA PARCEIRA?

RECEBI UM NÚMERO DE RASTREAMENTO, MAS O STATUS DO ENVIO NÃO FOI MUDADO.

POSSO DEVOLVER ITENS LIMITADOS OU DE COLABORAÇÃO?

SE UM ITEM ESTIVER ESGOTADO, QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL NOVAMENTE?

VOCÊS EMBALAM ITENS PARA PRESENTE?

RECEBI UM ITEM DA DISTURBSTORE.COM DE PRESENTE. POSSO DEVOLVER OU TROCAR?

POSSO OBTER ALGUNS ADESIVOS GRÁTIS?