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HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta 9:00 - 18:00 BRT
Atendimento realizado em dias úteis, excluindo finais de semana e feriados.
DÚVIDAS FREQUENTES
POSSO FAZER MODIFICAÇÕES AO MEU PEDIDO DEPOIS DE REALIZADO?
Uma vez que um pedido foi confirmado, ele não pode ser modificado ou ajustado.
USEI O ENDEREÇO INCORRETO. COMO POSSO ATUALIZÁ-LO?
Atualizações de endereço podem ser solicitadas, mas não são garantidas. Para isso, faça sua solicitação via e-mail para contact@disturbstore.com. Por favor revise suas informações antes de finalizar a compra.
COMO POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
Entre em contato com o Suporte ao Cliente com o número do seu pedido e endereço de e-mail para enviar uma solicitação de cancelamento. Se o seu pedido foi feito durante os períodos de pico ou no fim de semana, os cancelamentos podem não ser possíveis. Os cancelamentos não são garantidos. Para obter mais informações, consulte nossos termos de uso.
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UM ESTORNO?
Você tem até 7 dias após a entrega do seu pedido para devolver os itens comprados em www.disturb.com.br.
Todo pedido está sujeito a revisão e análise. O pedido é confirmado assim que você receber um e-mail de confirmação do pagamento e posteriormente o de envio. Por favor, verifique sua caixa de spam.
QUANDO RECEBEREI MEU PEDIDO?
Os pedidos são processados de segunda a sexta-feira e enviados dentro de 2 a 4 dias úteis, limitando-se aos fins de semana e feriados.
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio com suas informações de rastreamento. Aguarde de 48 a 72 horas úteis para que suas informações de rastreio sejam atualizadas com uma data de entrega estimada dentro do site dos Correios.
A DISTURB ENVIA INTERNACIONALMENTE?
Sim. Os pedidos enviados para fora do Brasil estão sujeitos a taxas/impostos alfandegários não reembolsáveis.
Disturbstore.com envia para os seguintes países: Argentina, Estados Unidos, França, Portugal e Espanha.
MINHAS INFORMAÇÕES DE RASTREIO AFIRMAM QUE MEU PEDIDO FOI ENTREGUE. MAS NÃO RECEBI. O QUE ISTO SIGNIFICA?
Aguarde 48 horas após o prazo de entrega declarado para que seu pacote apareça. Se o seu pacote não foi entregue, entre em contato com contact@disturbstore.com
POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
Se o seu pedido foi cancelado, aconselhamos que você entre em contato com sua instituição financeira para garantir que suas informações estejam atualizadas ou verificar o motivo da recusa. Erros na inserção dos dados ou falta de limite podem anular o pagamento. Os cancelamentos também são afetados pela disponibilidade limitada de estoque.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO A DISTURB ACEITA?
Disturbstore.com aceita todos os principais cartões de crédito, incluindo: Visa, MasterCard, American Express e Elo.
COMO SABER SE MEU PRODUTO VAI SERVIR?
Para encontrar o tamanho ideal, visite o guia de tamanho de cada produto. Você pode encontrar os detalhes de medidas na página do produto específico que desejar clicando no link "Tabela e Medidas".
As medidas são aproximadas e exibidas em centímetros. Para obter assistência, entre em contato conosco em contact@disturbstore.com.
COMO FAÇO PARA SABER QUANDO HAVERÃO NOVOS LANÇAMENTOS?
Assine nossa Newsletter ou siga-nos no Instagram para obter informações sobre o lançamento antecipado.
QUAL O PRAZO PARA UMA RESPOSTA DO SUPORTE AO CLIENTE?
Nossa equipe responderá em até 72 horas. Somente em dias úteis, se limitando aos fins de semana e feriados.
MEU PACOTE ESTÁ SENDO DEVOLVIDO AO REMETENTE. QUAIS SÃO OS PRÓXIMOS PASSOS?
Assim que a sua encomenda for devolvida ao nosso armazém, será totalmente reembolsada no momento da entrega. Não reenviamos pedidos.
FIZ VÁRIOS PEDIDOS, POSSO COMBINÁ-LOS?
Depois que seu pedido é feito, não podemos combinar remessas em vários pedidos.
RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
Entre em contato com contact@disturbstore.com dentro de 24 a 72 horas após a entrega. Solicitamos que forneça imagens detalhadas do(s) produto(s) em questão juntamente com a guia de remessa/fatura.
POSSO DEVOLVER MEU PEDIDO ONLINE EM ALGUMA LOJA PARCEIRA?
Os pedidos realizados em Disturbstore.com devem ser devolvidos por meio do processo descrito na nossa política de trocas, as lojas parceiras só aceitam devoluções para compras físicas na loja. Sem exceções.
RECEBI UM NÚMERO DE RASTREAMENTO, MAS O STATUS DO ENVIO NÃO FOI MUDADO.
Os códigos de rastreamento são gerados quando sua etiqueta de envio é criada. Pedimos que aguarde de 1 a 3 dias úteis para que os Correios verifiquem o pacote e atualizem em seu sistema.
POSSO DEVOLVER ITENS LIMITADOS OU DE COLABORAÇÃO?
Todas as vendas são finais para qualquer compra de itens promocionais, limitados ou colaborativos.
SE UM ITEM ESTIVER ESGOTADO, QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL NOVAMENTE?
Disturbstore.com exibe o estoque em tempo real. Infelizmente, um item não está mais disponível se você não o encontrar em nosso site. Todos os itens são exclusivos e limitados de cada coleção, nós não realizamos restocks.
VOCÊS EMBALAM ITENS PARA PRESENTE?
Nós não embalamos itens para presente. Todos os produtos são enviados em embalagens personalizadas da Disturb que podem servir para tal finalidade.
RECEBI UM ITEM DA DISTURBSTORE.COM DE PRESENTE. POSSO DEVOLVER OU TROCAR?
Não oferecemos trocas a terceiros. Você terá que entrar em contato com o comprador para devolver o produto e/ou trocar por um novo item em estoque.
POSSO OBTER ALGUNS ADESIVOS GRÁTIS?
Os adesivos geralmente são fornecidos nos pedidos, mas não são garantidos, pois são fornecidos com base na disponibilidade.