TROCAS & RETORNOS


Nossa meta é lhe proporcionar a maior satisfação possível com nossos produtos e serviços de entrega. Se por alguma razão você não ficar satisfeito com o nosso atendimento, será um grande prazer poder lhe auxiliar. *Não aceitamos retorno de produtos que não foram comprados em www.disturb.com.br

RETORNOS

Produtos comprados em Disturbstore.com devem ser retornados em condições originais, sem uso e com as etiquetas oficiais afixadas no prazo de até 7 dias após a entrega do(s) produto(s). Você não terá que arcar com quaisquer custos para realizar sua primeira troca. Itens limitados ou comprados em promoções não podem ser retornados.

Para retornar um produto e receber o reembolso em sua conta, solicitamos que nos envie um e-mail com o assunto "SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO#(NÚMERO DO SEU PEDIDO)", informando o motivo pelo qual este produto está sendo retornado. Após a aprovação da sua solicitação de estorno, enviaremos um código de logística reversa para você poder retornar seu produto na agência dos Correios mais próxima. O reembolso será enviado no mesmo método de pagamento em que foi realizada a compra.

Os retornos devem ser enviados em uma caixa segura e rastreável ao seguinte endereço:

DISTURB EPIC APPAREL LTDA
Rua Astrogildo Romão dos Anjos, 130
Jardim Camburi – Vitória, ES
CEP 29090-580
Brasil

TROCAS

Se você comprou um item em Disturb.com.br e gostaria de trocá-lo por um tamanho, cor ou até mesmo produto diferente, solicitamos que nos envie um e-mail com o assunto "TROCA PEDIDO#(NÚMERO DO PEDIDO)", informando o motivo pelo qual você gostaria de trocar esse produto. Após a aprovação da sua solicitação de troca, enviaremos um código de logística reversa para você poder retornar seu produto na agência dos Correios mais próxima sem qualquer custo. Você precisará apenas imprimir o comprovante da logística reversa ou apresentar o código da solicitação nos Correios. Todos os gastos referentes a primeira troca são por conta da Disturb.